Enprocana 2024

ESTÁ CEHGANDO A HORA.
VENHA PARTICIPAR!

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Min.
  • 00Seg.

Criada com o objetivo de reunir as maiores empresas e profissionais do segmento para evidenciar o que há de mais moderno para o setor, entre insumos, máquinas e equipamentos, estudos e pesquisas, inovação e tecnologia, desde o preparo da terra até a colheita e a industrialização

HISTÓRICO:

 

A Associação dos Plantadores de Cana da Região de Jaú é uma entidade que há 60 anos presta serviços na área de saúde, defesa de classe e agronômico aos fornecedores de cana, trabalhadores rurais e seus dependentes. Possui um quadro de 700 associados (atende em torno de 6.000 pessoas), distribuídas em 17 municípios da região de Jaú. Têm por objetivo auxiliar o produtor de cana de açúcar na condução de seu negócio levando até ele o que existe de mais atual em tecnologia e informações para obtenção de melhores resultados.

A Associcana também tinha por tradição a realização de uma GRANDIOSA FESTA JUNINA (totalmente beneficente) que congrega o “campo” com a “cidade”, através das Entidades Assistenciais da cidade e a população em geral, e ao longo dos anos juntamos a tradição da festa com a parte técnica e surgiu o Enprocana – Encontro de Produtores de Jaú e Região. Este ano estamos indo para a 7ª edição que será realizada nos dias 05 e 06 de julho de 2024.

Seguimos os critérios de ESG e, a ideia é que este evento corresponda às expectativas de todas as pessoas ligadas à entidade, como os funcionários, fornecedores e associados, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida, saindo do aspecto filantrópico para alcançar um objetivo maior, que abrange todos os grupos que estão envolvidos no negócio.

A ideia é levar até os produtores soluções que possam atender as demandas e o dia a dia do campo, desde inovações que tragam produtividade e eficiência até tecnologias para sustentabilidade, integração e otimização de recursos, sempre resultando em rentabilidade e competitividade para o produtor. Na última edição transitaram pelo evento aproximadamente 8 mil pessoas entre os 2 dias.

O EVENTO

 

Assim como no ano anterior. Nosso proposito é no primeiro dia de Evento, durante o dia, um Workshop voltados para temas relevantes do setor.

Durante as duas noites acontecerão apresentações musicais, exposição de máquinas, equipamentos e insumos, sorteio de brindes e praça de alimentação. Será uma excelente oportunidade para o Network.

São esperados mais de 10 mil visitantes, um público altamente qualificado, formado por pequenos, médios e grandes produtores rurais, empresários, profissionais do setor, pesquisadores, acadêmicos, consultores e representantes de instituições governamentais e setoriais e imprensa.

Contaremos com empresas do setor que estarão expondo seus produtos e serviços e ainda entidades Assistenciais que cuidarão da praça de alimentação (festa totalmente beneficente).

Em breve, mais informações.
1
Olá!
Como como podemos ajudar?
Powered by